quinta-feira, 3 de março de 2011

      Eu me surpreendo a cada dia com algumas pessoas que eu achava que podia confiar... ou que disseram que eu era a sua melhor amiga, e de repente me traem pela as costas, e quando esqueço a traição, me pedem perdão, eu posso ter esquecido, ou nem falar mais sobre, mas eu não perdoei, um traição por uma das suas melhores amigas (  que tinha a plena consciência de que estava te machucando )  não é o tipo de coisa que se possa perdoar facilmente.

Um comentário:

Karynha disse...

Laura isso eh muito delicado, também já fui traida por uma "amiga", mas o fato de eu ter aprendido a confiar tanto nela me fez perceber que a nossa amizade não poderia ser remendada pq o que eh verdadeiro jamais se quebra, portanto eu decidi me vingar e ela provou uma dose em dobro do seu amargo veneno.